top of page

Reconhecimento

Reconhecimento de nosso trabalho

É muito importante para uma instituição como a CESB – Confederação do Elo Social Brasil, que foi fundada em 1990 contar com reconhecimentos da importância de seu trabalho por órgão federais de grande credibilidade.
Como no Brasil o artigo 5º da Constituição Federal em seu parágrafo XVIII estabelece que “a criação de associações e, na forma da lei, a de cooperativas independem de autorização, sendo vedada a interferência estatal em seu funcionamento”, o único reconhecimento que podemos ter são elogios de nosso trabalho e reconhecimento de sua importância.


Reconhecimento é algo que não se compra, se conquista, e pode ser entendido como a prática de elogiar alguém por uma tarefa bem-sucedida, características ou valores pessoais, contudo, o conceito de reconhecimento não se limita a apenas isso.

É claro que se utilizássemos este link pra colocarmos todos os elogios recebidos durante todos estes anos que exercemos nossa atividade, o número seria impraticável, porém, escolhemos alguns só para reforçar a credibilidade de nosso trabalho.

1 PGR.jpg
5 - Unicef.jpg
9 - Tribunal Superior Eleitoral.jpg
13 - MTE.jpg
2 - OAB.jpg
6 - CNPCP.jpg
10 - AGU.jpg
14 - Ministério da Cultura.jpg
3 - República.jpg
7 - Ministério do Meio Ambiente.jpg
11 - MAPA.jpg
4 - CGU.jpg
8 - Camara dos deputados.jpg
12 - Ministério da Educação.jpg
bottom of page