top of page

Carilton Charles, foi indicado, aprovado e será, Laureado, Aclamado e Diplomado como Embaixador da Ordem do Mérito do Elo Social no Haiti.

Atualizado: há 19 minutos


Carilton Charles, foi indicado, aprovado e será Laureado, Aclamado, e Diplomado como Embaixador da Ordem do Mérito do Elo Socia no Haiti  em grau de Comendum/Adeptus


CARILTON CHARLES, Carinhosamente chamado de: "CHARLES" é empresário da áreas de Construção civil, Industria da Beleza, Agencia de Turismo Nacional e Internacionale com Fretamento de grandes aeronaves para Viagem para o HAITI.

Formado em, Engenharia Projetista, Ciências da computação, Teologia, Técnico em química, Técnico de Mecânica e também em Comunicação e jornalismo.


Nascido no Haiti em 1987, onde permaneceu até 2014, data em que veio para o Brasil. Trabalhou com serviços pesados, como por exemplo (Pedreiro), fazendo economia e montou seu primeiro empreendi mento, que foi uma pequena loja de roupa.


Posteriormente apostou e montou uma agencia de viagem o qual esta até hoje. Paralelamente montou uma construtora, hoje com filial nos Estados Unidos e também no Haiti, executando obras de médio porte e no Brasil, tais como Prédios, conjuntos habitacionais, Igrejas e outros.



No Haiti, desenvolvem grandes obras tais como; PRÉDIOS, PORTO e AEROPORTO


No Estados Unidos, compra prédio, reforma e vende alem de desenvolver construcão de prédios e casas.

Como Agencia de viagem, opera no Brasil e no exterior

Como operadora de viagem, freta avião e viaja para o mundo.

Na Indústria da Beleza, já desenvolveu diversos tipos de produtos,

●Perfumes

●Cremes

●Talco creme

● Sabão detergente, sabonetes e outros


INDUSTRIA DE COSMÉTICOS



Atualmente, além de todas as suas atividades como empresário e também é Presidente da Câmara do comércio Haitiano brasileiro, com o objetivo de criar lastro comercial, trazendo investidores para o Brasil, levando também as tecnologias brasileiras para as industrias do Haiti.



Tem também vasto conhecimento no nas área de óleo, pedras, ouro, e outros


CARITON CHARLES TAMBEM É ESCRITOR E COMPOSITOR



DA INDICAÇÃO


A iniciativa partiu do Comendador da Ordem do Mérito do Elo Social, Dr. Oswaldo Martins de Oliveira - (Wadão), Advogado Tribuno do Júri OAB/SP 73.773;



Dr. Oswaldo Martins de Oliveira é Presidente da OPESP - Ordem dos Parlamentares do Estado de São Paulo;


Presidente da OIPALP - Ordem Internacional dos Parlamentares Portuguesa 10 Países Membros;


Presidente da NALINPO - Nação Linguística Portuguesa;


Diretor Conselheiro e Vice Presidente da API - Associação Paulista de Imprensa - Fundada em 1933;


Diretor Jurídico da CONSABEJA - Conselho das Associações de Bairros do Jabaquara;


Membro colaborador do Instituto Brasileiro Social; Diretor do CONSABESP - Conselho das Associações de Bairros do Estado de São Paulo e Diretor da Associação dós Poetas Brasil/Portugal (Luso Brasileiro)


Primeiro Conselheiro da DNEOCA - Diretoria Nacional de Esportes Olímpicos Cultura e Artes do ACES - Esporte Clube Elo Social.


DO ENCAMINHAMENTO PARA A APROVAÇÃO:


A referida indicação foi encaminhada ao Comendador Roberto da Silva Reis, diretor presidente da CNCCS - Comissão Nacional de Certificação de Comprometimento Social que providenciou a sua aprovação.


Da aprovação:

Com o aprovação, o agora Comendador Carilton Charles passa a ser representante dos Projetos da Ordem do Mérito do Elo Social, tanto no Brasil quanto em qualquer país que o mesmo mantenha relações diplomáticas, na qualidade de Embaixador do Haiti, no Grau de "Comendum/Adeptus"  Titulo nº 1.xxx   datado de xx/xx/2026prenotado no Livro de Honrarias nº 13,







RELAÇÃO DE PROJETOS - ELO SOCIAL








 
 
 

Comentários


logo_elo_social_confe-01.png

Diretoria de implantação de projeto: Endereço: Rua Cecília Bonilha 145

Instituição responsável: Confederação do Elo Social do Brasil

São Paulo (Capital) - Telefone: +55 (11) 3991-9919

"Movimento Passando o Brasil a Limpo".

© 2022 - Todos os Direitos Reservados

Brasão Elo Vetor.png
bottom of page