top of page

ELO SOCIAL PEDIRÁ A IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA DE RICARDO SALLES


O Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, deverá ter seu pedido de Improbidade Administrativa ajuizado no STJ – Superior Tribunal de Justiça, pela CESB – Confederação do Elo Social Brasil.


O motivo não será outro senão sua desobediência ao ofício nº 043/19 do Gabinete do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro.


Esta foi a primeira providência tomada pelo então Presidente da República que enxergou em 5 (cinco) dias a solução que o Elo Social estaria dando para o Lixo de todo Brasil, mas Ricardo Salles, do projeto apenas se apoderou ilegalmente do nome, vez que o nome originário é “Lixo Zero, Social 10” e o Genérico que ele “surrupiou” é “Lixão Zero”.



Projeto “Lixão Zero” não tem pé, nem cabeça, nem pescoço e a cada local que vai ser apresentado é um novo vexame.


O não atendimento de nossa diretoria tem causado bastante estranheza, e o fato já foi informado ao Presidente Jair Messias Bolsonaro, porém, no exercício pleno de cidadania, não podemos culpar nosso presidente por falhas lamentáveis de seus subordinados, e como ele mesmo diz a todo momento que os ministérios estão aparelhados, pode até ser que o do Meio Ambiente ainda esteja e o então ministro nem saiba do Oficio da presidência da República.


Como chefia de gabinete e cargo de confiança, não podemos crer que seu chefe de gabinete faça parte do aparelhamento do governo anterior.


Veja os links a seguir todas as providencias que tomamos:


NOSSO OFÍCIO NOTIFICAÇÃO

NOSSAS TENTATIVAS DE CONTATO

NOSSO TELEGRAMA NOTIFICAÇÃO



AVISO DE RECEBIMENTO DE NOSSO TELEGRAMA



505 visualizações1 comentário
bottom of page