top of page

Henrique Alexandre Victor do Nascimento, é empossado como 2º Secretario da DNEV - Diretoria Nacional de Eventos e elevado ao Grau Comendum/Adeptus da Ordem do Mérito do Elo Social.


Henrique Alexandre Victor do Nascimento, foi indicado, aprovado e empossado como 2º Secretario da DNEV - Diretoria Nacional de Eventos do Elo Social, elevando seu Grau na Ordem do Mérito do Elo Social  para Comendum/Adeptus 


Comendador Henrique Alexandre Victor do Nascimento é graduado em Administração pela Universidade Potiguar - UNP e registrado na CESB - Confederação do Elo Social Brasil, OMS nª 2717 - Rio Grande do Norte.


A DNEV – OMS foi criada nos termos do Capítulo 6º, artigos 11º e 14º do Estatuto Social da CESB – Confederação do Elo Social Brasil e do Regimento Interno, Capítulo IV, Seção I, artigos nº 55, seções II, III e IV.

OBJETIVO: A DNEV - OMS – Diretoria Nacional de Eventos da OMS – Ordem do Mérito do Elo Social tem como objetivo a excelência em planejamento, organização e gestão de todos os eventos realizados pela CESB – Confederação do Elo Social Brasil, preservando suas logomarcas, programas e projetos, sempre de forma eficiente e responsável.

MISSÃO: A missão desenvolvida pela DNEV – OMS precisa ser direta, inspiradora, desafiadora e engajante, uma vez que somos uma instituição social com visão empresarial. Assim, não podemos realizar nenhum tipo de evento sem os cuidados necessários, pois temos a SNAVEF – Superintendência Nacional de Análise de Viabilidade Econômica e Financeira da OMS – Ordem do Mérito do Elo Social, que se destina a proceder à avaliação antecipada da realização ou não do evento.

A comunicação em eventos é um dos pilares que transforma o trabalho em sucesso. Afinal, uma experiência repleta de interação com os participantes agrega muito valor ao desenvolvimento do conteúdo. Ao contrário do que muitos pensam, estimular o engajamento vai muito além de investir em material promocional.

Toda a logística da cerimônia, desde a escolha do local e da data até a contratação de fornecedores, coordenação das equipes de trabalho, definição do cronograma, gerenciamento de recursos e orçamento, e divulgação, são extremamente importantes para a consagração do resultado.

A DNEV – OMS estará à frente de todos os eventos de responsabilidade da CESB – Confederação do Elo Social Brasil, sejam eles festividades, simpósios, palestras, feiras, solenidades de outorgas de comendas, jantares e outros, incluindo todos os eventos esportivos.





 
 
 
logo_elo_social_confe-01.png

Diretoria de implantação de projeto: Endereço: Rua Cecília Bonilha 145

Instituição responsável: Confederação do Elo Social do Brasil

São Paulo (Capital) - Telefone: +55 (11) 3991-9919

"Movimento Passando o Brasil a Limpo".

© 2022 - Todos os Direitos Reservados

Brasão Elo Vetor.png
bottom of page