top of page

Ministério da Cidadania receberá o Elo Social



Por determinação da Presidência da República, através de seu ofício nº 3519/2022/GPPR-GAGI/GPPR, datado de, 19 de agosto de 2022, a CESB – Confederação do Elo Social Brasil, procederá a apresentação do projeto denominado CSRP – Centro de Ressocialização e Profissionalização – Elo Social.


O projeto visa a implantação de 27 (vinte e sete) unidades em todo território nacional, iniciando com uma em cada estado da federação.


A transferência da agenda da presidência para o Ministério da Cidadania, teve como justificativa o grande acúmulo de atividades do chefe do executivo, tendo em vista o período eleitoral.


Segue despacho do Gabinete:


Pela natureza do assunto, informamos que os referidos documentos foram encaminhados ao Ministério da Cidadania, por meio do Ofício nº 3516/2022/GPPR-GAGI/GPPR.

Nesse sentido, caso haja interesse em acompanhar seu expediente, poderá contatar diretamente o órgão indicado, conforme segue:

Ministério da Cidadania – Esplanada dos Ministérios, Bloco A, 7° andar, CEP: 70050-902, Brasília/DF, tel.: (61) 2030-2516 / 1677.

Quanto à solicitação de audiência, comunicamos que foi enviada ao Gabinete Adjunto de Agenda do Gabinete Pessoal do Presidente da República, para análise e deliberação.



58 visualizações1 comentário
bottom of page