top of page

Vacina Antidrogas e criminalidade é encaminhada ao Ministério da Educação


Na terça-feira, 11 de abril de 2023, o gabinete pessoal da presidência da república, através do Oficio nº 1619/2023/DGI/GAGI/GPPR, datado de 10/04/2023, após analise prévia, encaminhou para o Ministério da Educação, o Projeto da CESB – Confederação do Elo Social Brasil, denominado Vacina Antidrogas e criminalidade.


A Iniciativa já foi alvo de apreciação pela Comissão de Legislação Participativa através da Sugestão 58/2019, que inicialmente contava com o parecer favorável do Deputado Lincol Portela e posteriormente, após substituição da relatoria, acabou por vir com um parecer contrário.


Saiba tudo o que nós, da CESB, acreditamos ser possível fazer para evitar que nossas crianças e adolescentes enveredem para o mundo das drogas e da criminalidade estudando o projeto.


176 visualizações2 comentários

2 comentários


Antonino Reni Santos
Antonino Reni Santos
12 de abr. de 2023

Mais um grande avanço da Confederação Elo Social Brasil. Espero que tudo aconteça o mais breve possível, e veremos, teremos um país de primeiro mundo.

Curtir
Respondendo a

Elo Social avança com os projetos para todos os seguimentos de nossa sociedade, o que levará nosso país a condição de primeiro mundo.

Curtir
bottom of page