top of page

Regimento

Os instrumentos que legitimam a Confederação do Elo Social Brasil, são, seu Estatuto Social, Regimento Interno e Código de Ética. São eles que dão personalidade jurídica à instituição, norteiam seus objetivos e fiscaliza seus ... Continuar Lendo

Conselho Deliberativo
Superintendência
piramide_elosocial.png
regimento

Regimento

Os instrumentos que legitimam a Confederação do Elo Social Brasil, são, seu Estatuto Social, Regimento Interno e Código de Ética. São eles que dão personalidade jurídica à instituição, norteiam seus objetivos e fiscaliza seus objetivos e fiscaliza seus membros. É através dos mesmos que constatamos para que foi fundada, quem pode participar, de onde vem seus recursos e, o mais importante, quem serão os beneficiados com das suas ações.

O ESTATUTO contém as regras gerais, filosofia e outros conteúdos. É um tipo de “Constituição Particular”.
 


OMS – ORDEM DO MÉRITO SOCIAL é um órgão da Confederação do Elo Social Brasil e tem por objetivo congregar e aproximar fraternalmente cidadãos imbuídos de comprometimento social, buscando a liberdade de pensamento e a igualdade de direitos dos cidadãos. Seu objetivo é zelar pelo exercício pleno da cidadania nos moldes em que estão preconizados na Constituição Federal, independente de credo, partido político ou raça, agindo sempre com lisura, profissionalismo e transparência, em prol da defesa dos menos favorecidos, no zelo e prestígio da classe de todos os integrantes do Elo Social Brasil.

O CÓDIGO DE ÉTICA busca a realização dos princípios, visão e missão da OMS. Serve para orientar e julgar as ações de seus membros bem a postura dos mesmos perante os objetivos do Elo Social.

Botões
bottom of page