top of page

DESIGNER GRÁFICO – CURSOS GRATUITOS – PRIMEIRA SALA EM FASE DE ACABAMENTO


A primeira sala especializada em ministrar cursos gratuitos de DESIGNER GRÁFICO, com as matérias de ADOBE completo com os 5 (cinco módulos) e de COREL DRAW também completo com 6 (seis) módulos, está em fase de acabamento.



Os melhores alunos podem ganhar também de forma gratuita Curso de WEB DESIGN, FOTOGRAFIAS PROFISSIONAIS e PRODUÇÃO DE IMAGEM, já que o prédio conta também com Studio de filmagem e Chroma key.


O tamanho das sedes itinerantes, mobílias e capacidade serão sempre os mesmos desta que funcionará como projeto piloto. São 3 turmas por dia de 12 (doze) alunos em cada uma, com duas aulas por semana e módulos de 16 (dezesseis) horas cada um, beneficiando uma média de 234 (duzentos e trinta e quatro alunos).


A melhor das notícias é que os cursos agora deixam de ser apenas na Capital de São Paulo para se estenderem por todos os estados do Brasil de acordo com o número de inscritos através de unidades itinerantes.


Isto está sendo possível graças a parcerias publicitarias que estamos em vias de fazer. Como uma coisa leva à outra, juntamente a esta parceria deveremos ter também uma empresa fabricante de computadores e de cadeiras.


Desta forma, a única parte que teremos que buscar serão os salários dos instrutores, o que não é impossível, vez que um curso como este costuma ter grande repercussão na mídia e investidor quer ver sua marca aparecendo.



Não percam a oportunidade de visitarem também nossos cursos vivenciais.

432 visualizações3 comentários
bottom of page