top of page

Sede estadual FES-SP mais perto da realidade

Atualizado: 19 de mai. de 2021


Nesta terça feira, 18/05/2021, Jomateleno dos Santos Teixeira, diretor presidente da CESB - Confederação do Elo Social Brasil -, reuniu-se com o Sr. Rogério Ferreiro Rodrigues, secretário de desenvolvimento econômico do Município de Itanhaém, para tratar da possibilidade da cessão de uso de uma área de 12.000m², onde se edificará a sede estadual da FES-SP - Federação do Elo Social São Paulo.


O objetivo da sede é exercer a cidadania em todos o estado e coordenar o trabalho de todas as suas 20 sedes seccionais e suas respectivas sedes regionais.



A sede tem também como função fazer um acompanhamento do governo estadual nas esferas do executivo, legislativo e judiciário, consolidando-se assim uma iniciativa popular, tecnicamente, politicamente e juridicamente preparada para defender o interesse dos cidadãos de bem, apoiada única e exclusivamente na constituição federal e nas leis vigentes, deixando bem claro que "o povo exercerá seu poder através dos parlamentares devidamente constituídos ou através das formas previstas nesta constituição".




230 visualizações0 comentário
bottom of page