Sede estadual FES-SP mais perto da realidade

Atualizado: Mai 19


Nesta terça feira, 18/05/2021, Jomateleno dos Santos Teixeira, diretor presidente da CESB - Confederação do Elo Social Brasil -, reuniu-se com o Sr. Rogério Ferreiro Rodrigues, secretário de desenvolvimento econômico do Município de Itanhaém, para tratar da possibilidade da cessão de uso de uma área de 12.000m², onde se edificará a sede estadual da FES-SP - Federação do Elo Social São Paulo.


O objetivo da sede é exercer a cidadania em todos o estado e coordenar o trabalho de todas as suas 20 sedes seccionais e suas respectivas sedes regionais.



A sede tem também como função fazer um acompanhamento do governo estadual nas esferas do executivo, legislativo e judiciário, consolidando-se assim uma iniciativa popular, tecnicamente, politicamente e juridicamente preparada para defender o interesse dos cidadãos de bem, apoiada única e exclusivamente na constituição federal e nas leis vigentes, deixando bem claro que "o povo exercerá seu poder através dos parlamentares devidamente constituídos ou através das formas previstas nesta constituição".




182 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo