GOVERNO BOLSONARO

ELO SOCIAL NOTIFICA PRESIDENTE DA REPUBLICA E MINISTÉRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL NA BUSCA DE ALGUMA ATIVIDADE OFICIAL DA PRIMEIRA DAMA

A CESB – Confederação do Elo Social Brasil, na busca por uma atividade oficial da primeira dama, notificou o Presidente da República e o Ministério da Assistência Social sobre a implantação, em todo território nacional, dos programas “Lixo Zero, Social 10” e “Social do Cidadão”.

A tentativa foi de encontrar nossa primeira dama à frente de alguma atividade social oficial, porém não logramos êxito. Pela falta de opção nacional, e também pelo interesse manifestado pela Madame africana Chantal Biya, que assim como Michele Bolsonaro exerce o cargo de Primeira Dama da República dos Camarões, convidamo-la a ser a Madrinha Mundial do Projeto “Lixo Zero, Social 10” .

CIDA GRACIETTI, DIRETORA NACIONAL DO ELO SOCIAL, CONVIDA MICHELLE BOLSONARO

A Diretora nacional do Elo Social, Cida Gracietti, convida por telegrama a primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, a conhecer o trabalho da CESB – Confederação do Elo Social Brasil –, através da qual serão construídos 1.468 (um mil, quatrocentos e sessenta e oito) prédios sociais, gerando 20.935 (vinte mil novecentas e trinta e cinco) vagas de emprego pela CLT, mais 61.166 (sessenta e uma mil, cento e sessenta e seis) vagas de voluntários.

O programa tem também cursos vivenciais que podem atingir de forma gratuita   mais de 1.056.960 (m milhão e cinquenta e seis mil novecentos e sessenta) cursos por mês.

Diretoria de implantação de projeto: Endereço: Rua Cecília Bonilha 145

Instituição responsável: Confederação do Elo Social do Brasil

São Paulo (Capital) - Telefone: +55 (11) 3991-9919

"Movimento Passando o Brasil a Limpo".

© 2019 - Todos os Direitos Reservados